segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

First Matte + A44

Oi, lindas, tudo bem?
Bom, primeiramente vou me desculpar de novo pela demora em colocar novas postagens, mas com o trabalho na empresa e também com o sucesso da lojinha de esmaltes (graças a Deus), mais as obrigações com a casa, não tem sobrado muito tempo.
Mas hoje eu decidi que iria colocar em dia, então fiz uma decoração que eu achei tão linda, que eu tinha que mostrar pra vocês.
Pintei as unhas com o esmalte "First Matte", da China Glaze (disponível na lojinha), que é um azul marinho lindo. Eu particularmente acho esmalte azul escuro muito chic, então já adorei, logo de cara.


Depois, carimbei com a plaquinha A44, uma que eu comprei no ebay, não sei qual a marca, mas que é maravilhosa, usando o esmalte branco para carimbos da hits.


Vejam como ficou maravilhosa!!!!!



Eu amei, e vocês?
Bjks!!!

3 comentários:

  1. Essa carimbada ficou show, adorei... e você demorou mesmo hein, mas eu dou um desconto pois voltou com essa belezura.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo, né, Dani?Acredita que atpe agora as unhas estão intactas? E eu não enjoei ainda, sinal de que adorei rsrsrsrsr. Bjs, querida!!!!

      Excluir
  2. Show demais, amei a cor!
    Ficou lindo em você.
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.