quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Unhas Natalinas #1

Oi, lindonas, tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês uma das idéias natalinas pra decoração de unhas que eu fiz.
Eu sempre acho que unhas vermelhas com bolinhas douradas são a cara do Natal, mas já fiz essa docoração no ano passado (você viu?) então eu aproveitei minha linda placa DRK-B, que tem umas bolinhas um pouco diferentes, e usei nessa primeira idéia (pois com certeza até o Natal, já pintei as unhas de novo, né? rsrsrssr).
Usei o esmalte "Red Satin", da China Glaze, que é um vermelhão lindo de viver.
 
Carimbei com a placa DRK-B, com o esmalte Dourado para carimbos da La Femme, que tem várias outras cores metalizadas para carimbo, são realmente lindos e de excelente qualidade.
Ficou assim:



 
Não ficou a cara do Natal?
Se eu tiver outra idéia até lá, divido com vocês, ok?
Bjks!!!!!!
 
 
 

4 comentários:

  1. Que linda Luu, amei as unhas! Muito show essa carimbada! Ficou bem natalina mesmo ;D
    Também fiz as minhas hoje rs. Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem natalinas, Ariane, mas esse dourado é meio cheguei, já tirei rsrsrsrsrs. As sus ficaram lindas, viu? Bjs!!!

      Excluir
  2. Ficaram lindas... eu também adoro a qualidade desse Dourado pra carimbar, mas acho ele muito cheguei, por isso nem uso tanto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, Dani, na hora eu achei que ficou lindo, mas játirei, hoje de manhã já tinha enjoado rsrsrsrsrs. Mais tarde vou por outra idéia em prática rsrsrsrsrs. Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.