segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lacinhos e mais lacinhos

Oi, meninas, tudo bem?
Hoje eu experimentei mais um esmalte da coleção Hits no Olimpo, o Hera, que é um verde bem bonito.
Eu carimbei o anelar com os lacinhos da placa M-56, da Konad, usando o esmalte branco para carimbo da Hits, mas a Giovanna me disse: "Ah, mãe, é tão lindo, carimba todas!!!!!". Aí não dá pra resistir, né?
Ficou assim:






Ela gosta tando destes lacinhos que pediu pra eu carimbar a dela também, só que as unhas estavam pintadinhas com o esmalte "Pink", da Arezzo.
Olha que lindas:



Não ficaram lidas?
Comentem!!!!!!
Bjs.

4 comentários:

  1. Essa estampa é um arraso...está linda nas duas cores...
    Adorei esse holo da Hits, muito lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom, né?@Daniela Leonel Eu coloquei um link do seu blog aqui, vc viu? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, @Rose, que bom que gostou!!!!! Experimenta!!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.