domingo, 29 de janeiro de 2012

1 Ano de Frescurinhas

Oi, meninas, tudo bem?
No final de março o nosso querido Frescurinhas faz um ano, e pra comemorar, vou fazer um sorteio entre as seguidoras do blog.
Pra participar, vocês precisam seguir o blog e deixar um comentário aqui, nesta postagem, além de divulgar o blog no Facebook. Só podem participar uma vez, hein?
O prazo para participar é de 30/01/12 até 30/03/12.
O resultado será divulgado aqui no blog no dia 31/03/12, e o prêmio será um Big Kit Criart's, com 8 plaquinhas (à sua escolha), 5 esmaltes próprios pra carimbo, um carimbo e um raspador, além de um brinde supresa.

O sorteio será feito através do "Random.org".
A ganhadora terá 48 horas para nos contatar por e-mail, após este prazo, se não houver contato, será feito um novo sorteio.
Aqui, os modelos das plaquinhas, pra vocês poderem ir escolhendo:

Boa sorte a todas!!!!

sábado, 28 de janeiro de 2012

China Glaze 970 Hi Def

Oi, meninas, tudo bem? Hoje vou mostrar pra vocês um dos últimos importados que eu comprei, o 970 Hi Def, da China Glaze.
Ele tem um tom azul lindo, que lembra o jeans (roupa, não esmalte), mas tem uns microbrilhos lindos, que não dá pra captar perfeitamente nas fotos.
E os esmaltes da China Glaze são excelentes, livres de tolueno e quase todos cobrem perfeitamnte com uma única camada, uso duas por hábito.


Para dar um toquezinho charmoso, carimbei umas folhinhas que estão na plaquinha B-2, da Criart's, com o esmalte para carimbos branco da Hits.







Não ficou uma graça?
Bjks!!!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Flores douradas

Olá, meninas, tudo bem?
Hoje eu vou mostrar pra vocês a última decoração que eu fiz nas minhas unhas, e acho que vocês vão gostar.
Eu usei o esmalte "790 No Shrinking Violet", da Revlon, que é um Roxo maravilhoso, perolado, brilhante, lindo demais.








Para o carimbo, usei a placa "P", da Criart's, com o esmalte dourado da linha Impala Chrome.

Me supreendi, não achei que ficaria tão lindo. Eu ia carimbar só o anelar, mas ficou tão lindo que eu resolvi carimbar todas e, lógico não me arrependi, acho que ficou uma das minhas melhores decorações.
Vejam e me digam o que acham:






Então, não ficou maravilhoso?
Deixem seus comentários, prometo responder com carinho.
Bjks!!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tutorial carimbando as unhas

Oi, meninas, tudo bem? Hoje vou mostrar pra vocês um vídeo que eu fiz pra ensiná-las como carimbar as unhas, pois algumas amigas estão tendo dificuldades.

Então, pra começar, eu faço as unhas normalmente. Não tiro cutículas, só empurro com a espátula. Uso o esmalte da linha Risqué Technology como base, pois a minha unha é fraquinha, e ele é ótimo, deu uma boa melhorada.

Pintei as unhas do dedo mínimo e do anelar com o esmalte "Office polish tics", da Misa, que eu ganhei da minha filha.

No dedo médio e indicador, usei o ¨610 Lily", da linha Top Speed da Revlon.


Para carimbar, usei os esmaltes próprios pra carimbo preto, da Blant Colors e branco, da Hits Speciallitá, no vídeo. Aqui nas fotos, só o branco, e pintei com o Office Polish Tics;

Dica: Para carimbar, o esmalte não precisa obrigatoriamente ser para carimbo, mas tem que ser bem pigmentado. Esmaltes ralinhos ou transparentes não funcionam. Só o branco tem que ser para carimbo, eu já testei das marcas comuns e não encontrei nenhum que funcione. E, antes de carimbar, uso a cobertura brilhante da Vefic (roxinha), que é ótima. Todas as coberturas roxinhas funcionam para tirar bolinhas e dar brilho, mas eu gosto dessa pois, além de dar um brilho lindo, ela não borra o desenho do carimbo, como acontece com outras marcas. Recomendo.

Antes de carimbar, é preciso limpar bem as plaquinhas, o carimbo e o raspador.


Os próximos passos tem que ser feitos bem rapidinho, pois o esmalte para carimbo seca super rápido.
Depois de limpo, aplique o esmalte para carimbo sobre o desenho que você quer usar, raspe o excesso com o raspador, pressione o carimbo sobre o desenho e transfira o desenho para as unhas. Parece difícil, mas depois de algum treino, fica super fácil, não desistam se não conseguirem de primeira, é assim mesmo.
Depois, é só aplicar a cobertura de sua preferência, pra dar mais durabilidade. Eu uso a da Vefic, pois deixa um aspecto de adesivo, lindo.
Depois, é só limpar com o palitinho com algodão e removedor ou acetona. Particularmente, prefiro removedores sem acetona, pois eles não enfraquecem as unhas.




Aqui, o resultado:





No vídeo, usei o carimbo da Konad, e plaquinhas da Konad (M-73), Criart's (V) e Bundle Monster.(BM224)
Nas fotos, usei a plaquinha M-73 da Konad.

Bom, espero que tenha tirado algumas dúvidas.
Gostaram?
Bjs, queridas!!!!


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Inglesinha dourada

Oi, queridas, tudo bem?
Recebi hoje minhas plaquinhas novas da Criart's e decidi experimentar uma delas, a B-2.

Usei o desenho de francesinha, com o esmalte Hi-Tek da China glaze, pois eu achei que o tom acobreado dele ia combinar direitinho com o "Jelly 210", da linha Top Speed Revlon. Gostei dele, apesar de ter dado algumas bolinhas, pois a cor é linda.
Aqui, o resultado.






Gostei muito, e vcs? Comentem, sigam o blog. Breve surpresinhas.
Bjk.