quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hefesto - Holográficos Hits Speciallità

Olá, meninas, tudo bem? Hoje vou mostrar pra vocês mais um esmalte que eu comprei na Beauty Fair 2011, o "Hefesto", da linha holográfica da Hits.
No stand, eu o vi aplicado em um disquinho de mostruário, e achei bem bonito, já que ele é bem clarinho, mais do que os da Sancion Angel, por exemplo, que é mais puxadinho pro cinza, ele é mais pro branco.
Bom, eu gostei tanto dele nas unhas, que nem quis carimbar. Acho que ele já se basta rsrsrsrsrsrs
E o brilho holográfico dele muda de acordo com a luz (dãããã).
Olhem que lindo e me digam o que acham. Pena que comprei só um de cada, pois aqui em Jundiai ainda não encontrei em loja nenhuma.











Bjks!!!!!!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Konad M-85

Oi, queridas!!!!!! Hoje estou particularmente feliz, pois recebi, finalmente, minha Big Plate serie II, da Konad (obrigada, minha linda Angelita Bel), e ainda recebi um presente lindo dessa minha querida: a nova placa M-85. Lógico que quis testar na hora, né?
E uni o útil ao agradáve, já que também estava louca pra experimentar o esmalte "Apolo", da coleção de holográficos da Hits (que eu comprei na Beauty fair \o/)
Tô numa fase meio azul rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Carimbei, então com o esmalte branco para carimbo da Hits, e simplesmente AMEI o resultado.








E vocês, gostaram? Deixem sua opinião. Bjkinhas!!!!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Beauty fair 2011 - Eu fui!!!!!

Gente, ontem fui com minhas queridas Tania e Tati à Beauty Fair, em São Paulo, e, como era de se esperar, ficamos malucas rsrsrsrsrsrsrs.
Aviso: O post vai ser grande, pois tirei muuuuitaas fotos.
Aqui, foi na entrada.
 Stand da Sancion Angel, que como todas vcs sabem, eu amo!!!!! Os lançamentos são lindos, pena que não estavam todos a venda. Não consegui, por exemplo, os da coleção Magnectic, que são lindos.
No começo, fiquei um pouco chateada com o atendimento, já que reservei alguns esmaltes com a mocinha do stand (não perguntei o nome dela rsrsrsrs), que me pediu pra dar uma voltinha enquanto ela separava alguns que não estavam com ela na hora, e, quando voltamos lá, ela não só não tinha pego os que faltavam, como ainda vendeu os que eu tinha reservado. Mas, depois, falei com outra mocinha, que foi muito mais atenciosa, separou tudo direitinho, reservou e ainda me deu um colarzinho de brinde, então, passou a bronquinha rsrsrsrsrs. Até porque não adianta, sou muuuuuiiiito fâ da marca.

 Vitrininhas no chão, que ficaram muito lindas, mas me deu um medinho de quebrar, já que sou a pessoa mais desastrada do mundo rsrsrsrsrsrs

 Aqui, minhas comprinhas: Da coleção Pure Glam: Na ordem: Sunset (brilhinhos dourados, vermelhos e azuis), Blueberry frazer (brilhos rosa e roxo), o vermelho do meio é Mysterious Scent, da coleção Secret garden (perfumados), o Vermelho da Pure Glam é o Glasstone (o que a mocinha não encontrava rsrsrs) e o Blue moon (brilhinhos azuis, prata e preto). Essa coleção Pure Glam tem glitters gigantes, me lembraram os da Deborah Lippman (sorry se escrevi errado rsrsrsrsr). Achei lindos demais, não vejo a hora de passar nos dedinhos.
Aqui, o stand da Top beauty, Niasy e Risqué. Lá, os esmaltes não estavam a venda.



Aqui, o stand da OPI. Fiquei doida, mas eles também não estavam vendendo os esmaltes, foi só pra deixar a gente com água na boca rsrsrsrsrs. Amo os esmaltes da OPI.

Aqui, o stand da Ludurana. Infelizmente, também não deu pra comprar os esmaltes no stand, mas as cores são maravilhosas, não vejo a hora de encontrar por aqui, com certeza vou comprar. Essa coleção Aurora boreal, é maravilhosa.


Aqui, o stand da 5cinco. Adorei comprei um monte rsrsrrsr


Aqui, os de Glitter forte: O primeiro é o holográfico e tem brilhos coloridos (que não aparecem na foto), o vermelho se chama vermelho forte e o lilás, lilás forte. Simples assim. São lindos!!
 Os próximos são da coleção 3D, e são simplesmente lindos. O Pixel é mais puxadinho pro verde, o High Tech, pro azul e o Hacker, pro roxo.

 E comprei dois foscos, pra experimentar, desconfio que vou adorar rsrsrsrsr: O rosa se chama Rosa fosco e o lilás, Lilás fosco.

 Aqui, o stand da Hits Speciallitá, que vcs sabem que é, sem dúvida, uma das minhas marcas preferidas. Eu estava louca pela coleção dos holográficos, então lógico que meu sorriso ficou de orelha a orelha por encontrar e conseguir comprar rsrsrsrsrs
 Na ordem: Zeus (cinza escuro), Hermes (bege), Hefesto (cinza bem clarinho, quase branco), Apolo (azul, meu preferido, maravilhoso), e Afrodite (rosa goiaba, lindo demais).
Aqui, o stand da Fina Flor

 Comprei estes: Da coleção Camaleão, o Transformer (puxa pro azul) e o metamorfose (puxa pro vermelho escuro). Depois, posto fotos deles nas unhas. O efeito é lindo.
 Aqui, o craquelado branco perolado (mármore), o laranja é perfumado (Tutti-frutti) e o último é o Glitter concentrado prateado.
Nos stands da Colorama, Impala, Dote, Rivka e Lapogée passei também, mas não conseguimos comprar, infelizmente, e também não deu pra pegar muitas informações a respeito das coleções novas, quando tiver mais detalhes, eu posto, ok?
Impala

 Dote

 Rivka, cores maravilhosas e que me deixaram com um bico deeeeesssteeee tamanho, pois não estavam à venda rsrsrsrsr
 Colorama, coleção inspirada no circo
Lapogée


Bom, foi isso: dia delicioso, com minhas queridas Tania e Tati, fazendo algo que a gente ama. Bjs a todas!!!!!



Aqui, Tati e Tania no stand da Beauty colors. Os esmaltes também não estavam à venda lá.