quinta-feira, 30 de junho de 2011

Konadicure - M-64

Oi, lindas, tudo bem? Essa semana minha amiga Flaviane me falou do esmalte Figo, da Impala, e eu fui atrás, né? Usei hoje, para ver como ficava, e é muito lindo. É um vermelhão vivo, escuro, quase vinho, que fica tudo de bom nessa minha mão branquela rsrsrsrsrs.
Daí carimbei com as florzinhas da placa M-64 da Konad, com o esmalte para carimbo da Blant Colors (excelente).


Esse foi o resultado final:





E então, gostaram? Bjks.

domingo, 26 de junho de 2011

Francesinha de holográficos

Oie, lindas, tudo bem?
Hoje eu estava organizando meus esmaltes no gaveteiro que ganhei da Tati (thanks, linda!!!!) e resolvi usar meu dois hologáficos da Opi, o "Original" e o "Saphire". Primeiro, pensei em fazer na diagonal, mas quase sempre, quando eu vou tirar a fita adesiva (sim, eu uso fita, não tenho coordenação motora pra fazer retinho rsrsrsrs), quase sempre sai metade do esmalte, então eu desisto.
Aí, a Tati sugeriu que eu fizesse uma francesinha, usando o Saphire na unha toda e o Original só pras pontinhas, pra não gastar muito rsrsrsrsrs.
Lógico que eu aceitei a sugestão, eu pintei e ela fez a francesinha pra mim. 
Olha o resultado:






Não ficou lindo? Vale a pena investir nos importados, viu, eu ainda não encontrei nada parecido entre os nacionais. Os hologáficos da Sancion Angel até tem uma textura parecida, mas o brilho holográfico dos "OPI"é incomparável.
E aí, gostaram? Bjks!!!!!

sábado, 25 de junho de 2011

Placa S-6 Konad

Oi, meninas, tudo bem?
Hoje eu resolvi experimentar um esmalte que eu tenho faz tempo, mas que ainda não tinha usado, o "Turmalina", da Risqué.
É um roxo lindo, meio puxado pro pink, fica muito bonito.




Depois, carimbei com a plaquinha S-6 da Konad, que tem vários desenhos geométricos. Escolhi um "Zig-zag", e usei o esmalte branco para carimbo da "puella".





Esses desenhos geométricos nem sempre ficam perfeitinhos, mas até que ficou bom, né?
E aí gostaram? Bjks.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Xadrez

Oie, tudo bem, meninas? Bom, hoje a Gi pediu pra pintar as unhas, então eu resolvi pintar as minhas também (Ah, vá, jura?). Decidi fazer outro xadrez, dessa vez Azul, pra ficar diferente do outro rsrsrsrs.
Usei o "Azul Aviador", da coleção SPFW da Impala, e carimbei de novo com o xadrezinho da placa M-60 da Konad, com o esmalte branco da Hits, próprio pra carimbo.
Não ficou tão perfeitinho, mas tá bonitinho, vamos ver na luz do dia rsrsrsrsrsrs.




E então, gostaram? Comentem, divulguem rsrsrsrsrsrs.
Bjks.

Reunião de amigas

Oi, lindas, tudo bem? Na ultima terça-feira (21/06) recebi minhas amigas queridas Sonia e Flaviane, e ficamos a tarde inteira "brincando" de pintar e carimbar as unhas rsrsrsrsrs.
Foi uma delícia, a hora passou que a gente nem viu...
Bom aqui vão os resultados:
A Sonia usou o esmalte "Confiante" da Ludurana, um vermelho lindo, e carimbou com a Zebrinha da plaquinha "X" da Criart's


Ficou lindo, não acham?
A Flaviane escolheu uma combinação que eu já fiz aqui, que foi o esmalte "Militar" da Coleção SPFW da Impala, e carimbou as florzinhas da plaquinha M-73, da Konad.



Adoro, acho super delicadinha.

E eu usei o "Pedra Granada" da Risqué, e carimbei com a plaquinha M-63, da Konad, que vocês já perceberam que eu uso bastante, né?
Ficou parecendo papel de presente, adorei.



Para os carimbos, usei os esmaltes da Hits para carimbo, preto (Sonia) e branco (Flaviane) e na minha usei o Impala Chromo Dourado.
E então, gostaram? Meninas, se quiserem, voltem semana que vem rsrsrsrsrs.
Beijokas!!!!!

domingo, 19 de junho de 2011

DS Original OPI

Oi, meninas, tudo bem? Gente, finalmente chegou o meu esmalte DS Oiginal da OPI!!!!! Vocês não tem noção de como é lindo!!!!! O Saphire é lindo, mas o "Original" brilha ainda mais, é uma coisa de louco rsrsrsrsrsrs.
Passei uma camada do "Pay days are happy days", da Misa, e por cima carimbei com a plaquinha M-60 da Konad com o DS Original.





Achei que não destacou muito, então passei uma camada do "DS Original".







A cobertura é perfeita, fica lisinho, o brilho é maravilhoso, enfim... Amei. E vocês, o que acharam? Bjkas!!!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Craquelado

Oie, meninas tudo bem?
Hoje eu estava organizando meus esmaltes importados, e resolvi testar um dos meus craquelados da Rivka, que eu não tinha usado ainda.
Usei o meu douradinho da China Glaze (Hi-Tek) e passei o craquelado rosa (Ursula) da Rivka, uma camadinha generosa.
Não sei se fiz alguma coisa errada, mas achei que ele não craquelou muito, não, então dei uma riscadinha com o palito rsrsrsrs.





Gostei do efeito, mas acho que os craquelados da Big Universo dão um efeito mais rachado, mesmo, com uma camadinha fina. Pena que a BU tem poucas opções de cores.

Aqui, usei o Vulcano (preto) da Big Universo



E aí, o que acharam? Já usaram craqueladinhos? Bjkinhas.


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Onça

Oi, meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês minha nova aquisição de importadinhos, o "Saphire" da Opi.




A foto não capta os brilhos holográficos, mas o efeito é realmente liiiindooo!!!!
E hoje, pra não perder o costume, carimbei, é lógico. Usei a plaquinha da Criart's, o desenho de onça, e achei que ficou muito bom.




Ficou muito lindo, o brilho sob o esmalte preto, deu um toque especial, pena que a foto não captou fielmente, mas dá pra ter uma idéia pela foto do vidrinho, né? O brilho nas unhas fica bem parecido.Agora, só falta chegar o "Original", também da Opi. Não vejo a hora rsrsrsrs.
E aí, gostaram?
Bjks!!!!!